ATÉ 31 DE AGOSTO POUPE 65% NOS SEU ÁLBUNS DE MOSTRUÁRIO. SAIBA MAIS.

História

Depois de cerca de duas décadas dedicadas à venda ao retalho de produtos fotográficos, em meados de 2000, a LFM (Laboratórios Fotográficos do Marco) inicia a sua atividade na produção de álbuns digitais, trabalhando em um recinto de 190m2. Um ano depois foi premiada com o Foto Oscar 2001 na categoria de Melhor Laboratório Digital.

Para alcançar metas mais ambiciosas, no que diz respeito ao crescimento para mercados mais abrangentes, a LFM muda-se para novas instalações, desta vez com 1600m2, aumentando assim a sua capacidade de produção e resposta. Em 2001 nasce a marca DreambooksPro, sendo a primeira marca de álbuns digitais a ser apresentada em Portugal.

A marca DreambooksPro nasce com o objetivo de reinventar o mercado dos álbuns digitais, apostando sempre no design, e acabamentos de luxo.

Ao longo dos anos, a DreambooksPro foi crescendo a nível tecnológico, aumentando a qualidade e rapidez do serviço, satisfazendo cada vez mais os seus clientes. Em 2007, foi a primeira marca na Europa a lançar para o mercado uma aplicação online para diagramação de álbuns digitais para consumidores, a Dreambooks.

A fama dos álbuns Dreambookspro® difundiu-se internacionalmente e não demorou muito até que recebesse pedidos de outros países europeus como a Espanha e a França, além de África, Brasil, Panamá...

Em 2009, o software Dreambooks (para amadores) recebe o certificado de marca recomendada pela revista nº1 em Portugal "O Mundo da Fotografia Digital". Em 2010 a Dreambooks é considerada a marca número 2 na categoria de Melhor Serviço de Impressão de Álbuns Digitais atribuído pela revista ProTeste. Desde do início que a DreambooksPro mantêm a posição de líder do mercado português na produção de álbuns digitais para profissionais e consumidor final.

Um dos pontos fortes da DreambooksPro é a qualidade e dedicação dos mais de 100 colaboradores. A DreambooksPro aposta na formação de todos eles, fazendo com que exista sempre harmonia no trabalho. São funcionários aptos para aprender rapidamente e com capacidade de adaptação aos avanços da tecnologia, mantendo assim um padrão de elevada qualidade em todos os produtos que constroem.